A 41ª edição de 2022 da Weekly Shonen Sunday revelou que o mangá Call of the Night (Yofukashi no Uta) de Kotoyama (Dagashi Kashi) vai fazer uma paragem de 1 semana devido a problemas de saúde do autor.
O mangá vai regressar dia 21 de setembro e a revista afirma que este hiato se deve a Kotoyama apanhar “aquela doença que anda por aí”, mas o criador já recuperou.
Yofukashi no Uta (Call of the Night) começou a ser publicado na Weekly Shonen Sunday em agosto de 2019.
Kou Yamori parece um típico aluno do ensino médio na superfície. Relativamente bom nos estudos e gentil com os seus colegas, ele não mede esforços para manter essa fachada. Um dia, porém, ele decide parar de fingir e abandona a escola, desenvolvendo insónia. Quando sai para caminhar sozinho à noite, sente-se um pouco melhor, embora saiba que a sua incapacidade de dormir deve ser considerada um problema sério.
Numa dessas caminhadas, Kou conhece uma menina estranha, Nazuna Nanakusa, que diagnostica a causa da sua insónia: apesar de ter feito mudanças na sua vida, ele continua impedido de experimentar a verdadeira liberdade. Ela diz-lhe que ele não conseguirá dormir se não estiver satisfeito com a maneira como está a passar as suas horas de vigília. Quando parece que ele resolveu as suas preocupações atuais, Nazuna convida-o para compartilhar o seu futon no seu apartamento. Depois de algum tempo, sem saber que ele está apenas a fingir estar inconsciente, ela inclina-se sobre ele e morde o seu pescoço.
A animação da adaptação para série anime é do estúdio Liden Films (The Heroic Legend of Arslan, Terra Formars, Hanebado!), a direção é de Tomoyuki Itamura (Hanamonogatari, Mahou Sensei Negima!: Shiroki Tsubasa Ala Alba, Vanitas no Karte) com a supervisão de Tatsuya Miyanishi, o guião é de Michiko Yokote (Bermuda Triangle: Colorful Pastrale, Jahy-sama wa Kujikenai!, Karakai Jouzu no Takagi-san) e o design de personagens é de Haruka Sagawa (Dounika Naru Hibi, Genji Fantasy: Neko ga Hikaru Genji ni Koi wo Shita, Itazura Majo to Nemuranai Machi). A música é da responsabilidade de Creepy Nuts.
Você precisa estar logado para comentar.