ExHentai BlogsTudo sobre Mangás & Animes - Notícias, novidades, games e etc...

Mulher assassina autor de Naruto ao descobrir que personagem morre

Ontem à noite, no Japão, Masashi Kishimoto (42) foi morto a facadas em sua própria casa por uma fã revoltada com a morte de um personagem. O criador do desenho japonês vivia isolado para evitar situações como essas.

A mulher, cujo o nome não foi revelado pela polícia, tem 32 anos e dois filhos. O marido contou que a paixão pelo anime começou quando o filho mais velho iniciou a maratona de episódios, na qual a mãe o acompanhou e criou o amor obsessivo pelo desenho.

Segundo a assassina, após assistir o episódio no qual o personagem favorito morreu, ela se dirigiu até a casa de Masashi, o confrontou sobre o destino do personagem e ao não receber uma resposta satisfatória cometeu o ato de violência.

196 09/03/2024
Ver Mais

Masashi Kishimoto, de Naruto, lamenta morte de Toriyama: “não sei como lidar”

O autor de Naruto, Masashi Kishimoto, lamentou a morte do lendário mangaká Akira Toriyama, criador de Dragon Ball. Toriyama morreu no dia 1º de março, devido a um hematoma subdural.

“Honestamente, não sei o que escrever ou como escrever sobre algo tão repentino”, começa a carta de Kishimoto. Ele recorta do momento em que se conheceram: “Quando nos conhecemos pela primeira vez, eu estava tão nervoso que não consegui dizer uma palavra.” E se despede, dizendo que reza para que Akira Toriyama “descanse em paz”.

  • Eiichiro Oda, autor de One Piece, presta condolências

Toriyama tinha 68 anos. O enterro já foi realizado pela família: seu filho Sasuke e a esposa Nachi Mikami.

Leia a mensagem de Kihimoto na íntegra:

Honestamente, não sei o que escrever ou como escrever sobre algo tão repentino.
Porém, por enquanto, gostaria de expressar meus pensamentos e sentimentos ao Toriyama-sensei, algo que gostaria que ele tivesse me perguntado algum dia.

Eu cresci com Dr. Slump nas séries iniciais do ensino fundamental e Dragon Ball nas séries superiores, e era natural para mim ter seu mangá ao meu lado como parte da minha vida diária.
Mesmo que eu tenha tido uma experiência ruim, assistir Dragon Ball toda semana me fez esquecer disso. Foi um alívio para mim, um garoto do campo que não tinha nada.
Porque Dragon Ball foi muito divertido!
Foi quando eu era estudante universitário. De repente, o Dragon Ball que fazia parte da minha vida há tantos anos acabou.
Senti uma incrível sensação de perda e não sabia o que esperar.
Mas, ao mesmo tempo, foi também uma oportunidade para compreender verdadeiramente a grandeza do professor que criou Dragon Ball.
Também quero criar trabalhos como o seu!
Eu quero ser como meu professor!
À medida que segui os passos do meu professor e aspirava a me tornar um artista de mangá, esse sentimento de perda começou a desaparecer.
Porque fazer quadrinhos era divertido.
Consegui encontrar uma nova diversão seguindo meu professor.
Meu professor sempre foi meu guia.
Eu admirei isso.
Peço desculpas pelo transtorno, mas gostaria de expressar minha gratidão ao professor.
Para mim, ele era o deus da salvação e o deus do mangá.

Quando nos conhecemos pela primeira vez, eu estava tão nervoso que não consegui dizer uma palavra.
Porém, depois de encontrá-lo diversas vezes no comitê de seleção do Prêmio Tezuka, conseguimos conversar.
Como Dragon Ball Children, eu e o Sr. Oda voltamos a ser crianças, e quando conversamos animadamente sobre o quanto Dragon Ball era divertido, como se estivéssemos competindo um com o outro, esqueci como ele parecia um pouco envergonhado e sorriu para eu. Eu não posso.

Acabo de receber a notícia da morte do meu professor.
Sinto uma sensação de perda ainda maior do que quando Dragon Ball acabou…
Ainda não sei como lidar com esse buraco no meu coração.
Agora não consigo nem ler meu Dragon Ball favorito.
Não sinto que consegui escrever corretamente esta frase que quero transmitir ao meu professor.
Todos ao redor do mundo ainda estavam ansiosos para ver seu trabalho.
Se o único desejo de Dragon Ball realmente se tornar realidade… me desculpe…
Talvez isso seja egoísta, mas é triste, sensei.

Obrigado, Akira Toriyama-sensei, por todos os trabalhos divertidos que você realizou nos últimos 45 anos.
E muito obrigado pelo seu trabalho duro.

Temos certeza de que os demais familiares ainda estão profundamente feridos.
Por favor, cuide-se.
Rezo para que o Sr. Akira Toriyama descanse em paz.

151 09/03/2024
Ver Mais

Criadores de “Naruto” e “One Piece” lamentam a morte de Akira Toriyama

Os criadores de “Naruto” e “One Piece” lamentaram a morte do criador de “Dragon Ball”. Akira Toriyama faleceu após um problema cerebral na semana passada, aos 68 anos, segundo seu estúdio de produção nesta sexta-feira (08).

O artista morreu de hematoma subdural agudo, uma forma de sangramento cerebral, segundo um comunicado. O universo Dragon Ball continua sendo um dos sucessos globais de maior sucesso do Japão, cativando os corações de muitos adolescentes e adultos amantes de mangá de todo o mundo desde sua estreia na década de 1980.

Em carta enviada a Shonen Jump, uma revista que publica semanalmente uma antologia de Mangá, Masashi Kishimoto, criador de “Naruto” prestou as suas condolências à Akira.

“Honestamente, não sei o que escrever ou como escrever sobre algo tão repentino. Eu cresci com Dr. Slump nas séries iniciais do ensino fundamental e Dragon Ball nas séries superiores, e era natural para mim ter seu mangá ao meu lado como parte da minha vida diária”, começa dizendo.

Ele também se recorda de quando se encontrou com o ator. “Quando nos conhecemos pela primeira vez, eu estava tão nervoso que não consegui dizer uma palavra.” “Sinto uma sensação de perda ainda maior do que quando Dragon Ball acabou…”, acrescenta em sua carta.

No final, ele se despede, dizendo que reza para que Akira Toriyama “descanse em paz”.

Já Eiichiro Oda, criador da série de mangá “One Piece”, disse que a ideia de nunca mais ver seu amigo Toriyama “me enche de tristeza”.

Toriyama “pegou o testemunho da época em que ler mangá deixaria você estúpido e criou uma era onde adultos e crianças leem e gostam de mangá. Ele nos mostrou o sonho de que o mangá pode fazer coisas assim e que podemos ir para o mundo”, disse Oda no site da Shonen Jump.

147 09/03/2024
Ver Mais

Akata anuncia dois novos títulos do Moto Hagio

Ontem à noite, as edições Akata anunciaram dois novos títulos da Moto Hagio, acaba de ser coroado com um Fauve Honorário na 25ª edição do FIBD D’Angoulème.

O primeiro: O coração de Thoma havia sido publicado por nós através das edições Kaze Manga em 2012 .

Akata oferecerá uma versão restaurada que incluirá todas as suas páginas coloridas, além de duas pequenas histórias ilustradas, spin-offs oficiais da série: “Hômonsha” e “Kohan Kite”.

Tal como o emblemático Clã de Poe, este one-shot é mais uma obra emblemática da sua autora, que teve de demonstrar tenacidade para o impor nas páginas da sua revista.

Em relação a “ 10 bilhões de dias e 100 bilhões de noites“(título provisório) a editora apresenta esta série como uma ponte entre o passado (” Le Clan des Poe “) e o futuro (” Barbara, l’entre-deux-mondes” ) já publicada em seu catálogo. Este título é uma adaptação de um romance de Ryu Mitsuse , foi produzido no início de sua carreira, é também o único shonen de sua longa bibliografia.

Foi publicado inicialmente em 1977 nas páginas da revista Shonen Champion publicada pela Akita Shoten.

Porém, os fãs do mangaká terão que ter paciência porque esses dois novos lançamentos, que farão parte do acervo patrimonial, não chegarão antes de 2025 às prateleiras de suas livrarias!

Devastado por seu amor unilateral pela fria e severa Juli, o jovem Thomas se mata em uma manhã gelada de inverno. Para acompanhar o seu gesto, deixa uma carta de amor na qual expõe de forma inequívoca os seus sentimentos. Para Juli, assombrada pelo espectro de Thomas, é o início de tormentos indescritíveis, entre a culpa e o fascínio… Até o dia em que chega um novo aluno chamado Eric. Este último apresenta uma semelhança perturbadora com Thomas. Mas é apenas uma coincidência?

Platão, um filósofo grego, está obcecado com o desaparecimento da Atlântida. Acreditando ter encontrado pistas que podem levá-lo a esta ilha misteriosa, ele vai para a região de Elcasia. Lá, ele descobre tecnologias e realidades surpreendentes que ultrapassam sua compreensão… Começa então para ele uma jornada de dez bilhões de dias, através do espaço e do tempo, para elucidar os mistérios da criação do mundo… Ele se deparará em seu caminho. caminho Siddhartha, Jesus de Nazaré e acima de tudo, o ígneo Asura!

161 03/02/2024
Ver Mais

Anime do famoso webtoon ‘Solo Leveling’ é anunciado

Série é publicada no Brasil pela editora NewPOP.

Depois de muita expeculação, finalmente uma aguardada adaptação está prestes a acontecer: Solo Leveling, quadrinho coreano de Chugong e do Redice Studio, ganhará seu anime em breve.

O anúncio foi feito na Anime Expo 2022 e mais detalhes devem ser divulgados em breve. O pôster abaixo foi revelado pelo perfil Sugoi LITE.

Solo Leveling foi originalmente lançado em 2018, no formato de Webtoon, contando com 179 capítulos divididos em duas temporadas. A série começou a ganhar um lançamento em volumes físicos e atualmente se encontra em sua quinta edição. O sucesso foi tanto que Solo Leveling logo começou a ser comercializado em outros países, com traduções oficiais em inglês, japonês, thailandês, chinês, alemão e também em português, onde recebe seus volumes pela editora NewPOP.

Em um mundo onde caçadores, humanos que possuem habilidades mágicas, devem lutar contra monstros mortais para proteger a raça humana da aniquilação, um caçador notoriamente fraco chamado Sung Jinwoo se encontra em uma luta aparentemente interminável pela sobrevivência. Um dia, depois de sobreviver por pouco a uma masmorra dupla esmagadoramente poderosa que quase acaba com todo o seu grupo, um programa misterioso chamado Sistema o escolhe como seu único jogador e, por sua vez, dá a ele a habilidade extremamente rara de subir de nível em força, possivelmente além de qualquer limite conhecido. Jinwoo então parte em uma jornada enquanto luta contra todos os tipos de inimigos, tanto homens quanto monstros, para descobrir os segredos das masmorras e a verdadeira fonte de seus poderes.

221 03/02/2024
Ver Mais

Trailer revela data de estreia da Parte 2 de Mushoku Tensei 2

Com este trailer foi revelado que a Parte 2 da segunda temporada da adaptação para série anime da novel Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation (Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu) vai estrear dia 7 de abril de 2024. Em baixo podem ver uma nova imagem promocional já com a data.

Embora a animação seja novamente do Studio Bind, a direção passou para as mãos de Hiroki Hirano que foi diretor assistente da primeira temporada e agora substitui Manabu Okamoto (The IDOLM@STER Cinderella Girls, Gamers!).

A história do anime passou agora para as mãos de Toshiya Oono (86: Eighty Six, The Promised Neverland, Houseki no Kuni) e Sanae Shimada (Sekai Seifuku: Bouryaku no Zvezda) passa a ser responsável pelo design de personagens e direção de animação substituindo assim Kazutaka Sugiyama (diretor de animação de DARLING in the FRANXX, animador chave de The Promised Neverland). A banda sonora é da responsabilidade de Yoshiaki Fujisawa (Houseki no Kuni, Isekai Cheat Magician, Love Live! School Idol Project).

Elenco:

  • Yumi Uchiyama como Rudeus Greyrat.
  • Konomi Kohara como Roxy Migurdia.
  • Ai Kakuma como Eris Boreas Greyrat.
  • Ai Kayano como Sylphiette.
  • Kenjiro Tsuda como Orsted.
  • Yuka Iguchi como Kishirika Kishirisu.
  • Rikiya Koyama como Perugius Dola.
  • Kengo Kawanishi como Arumanfi.

Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu (Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation) começou a ser publicada em janeiro de 2014. A adaptação para mangá por Yuka Fujikawa começou a ser lançada em maio de 2014.

Na história acompanhamos um otaku desempregado de trinta e quatro anos que chega a um beco sem saída na vida e decide que é hora de virar uma nova folha – ele é atropelado e morre! Ele renasce no corpo de uma criança num estranho mundo novo de espadas e magia.

A sua nova identidade é Rudeus Grayrat, mas ele ainda mantém as memórias da sua vida anterior. Siga Rudeus desde a infância até à idade adulta, enquanto ele luta para se redimir num mundo maravilhoso, mas perigoso.

219 03/02/2024
Ver Mais

Saiba a data de estreia de Sound! Euphonium 3

Com 13 episódios previstos, a terceira temporada de Hibike! Euphonium (Sound! Euphonium) vai estrear dia 7 de abril de 2024. O seu website oficial começou a exibir um vídeo promocional que podem ver em cima a destacar Kumiko.

Os dois primeiros episódios do anime serão exibidos em Tóquio no dia 16 de março e em Kyoto no dia 17 de março.

O destaque de Sound! Euphonium 3 vai para Mayu Kuroe, uma estudante transferida do terceiro ano cuja personalidade e habilidade distintas se vão tornar o cerne da história da terceira temporada.

O trabalho na franquia Hibike! Euphonium (Sound! Euphonium) foi comprometido pelas trágicas mortes da designer de personagens Shoko Ikeda e do diretor de animação de instrumentos musicais Hiroyuki Takahashi resultantes do ataque com fogo à Kyoto Animation que resultou em 36 mortos e 33 feridos.

A autora da light novel, Ayano Takeda, publicou a história do terceiro ano de Kumiko no ensino médio em dois volumes.

A série anime Hibike! Euphonium (Sound! Euphonium) teve duas temporadas exibidas na TV japonesa em 2015 e 2016.

A história começa quando Kumiko Omae, uma menina que estava na banda de música da escola secundária, visita como novata a banda de música do colégio. As colegas de Kumiko, Hazuki e Sapphire decidem juntar-se à banda, mas Kumiko vê lá a sua antiga colega Reina e hesita. Ela lembra-se de um incidente que teve com Reina no concurso de bandas de música na escola secundária…

O clube Kitauji Music, costumava avançar para as competições nacionais mas desde que o conselheiro mudou não conseguiram avançar para além do torneio Kansai. No entanto, graças à rigorosa instrução de um conselheiro recém-nomeado, as alunas estão a melhorar progressivamente. As vidas diárias dos membros do clube estão cheias de altos e baixos, incluindo lutas sobre solos e a decisão de renunciar às atividades do clube para se concentrar nos estudos. Se você curte um pouco de hentai

178 03/02/2024
Ver Mais

Criador de One Piece revela o que motivou o timeskip de 2 anos

Eiichiro Oda, o criador de One Piece, revelou o que motivou o salto temporal de 2 anos na história. Oda afirmou:

Aos 17 anos, Luffy não tinha como derrotar um inimigo forte como Yonko. É por isso que precisávamos de dois anos. Isso é para que o crescimento de Luffy seja complementado pela imaginação. A razão pela qual escolhi dois anos foi porque não queria tornar Luffy tão adulto.

Eiichiro Oda começou a serializar o mangá de One Piece na Shonen Jump da Shueisha a 19 de julho de 1997.

A franquia inspirou múltiplas adaptações para outras mídias, sendo a principal delas o anime que está em exibição desde outubro de 1999 e cuja produção está a cargo dos estúdios Toei Animation desde então. Uma série live-action de sucesso estreou o ano passado na Netflix.

Sinopse de One Piece

Gol D. Roger era conhecido como o “Rei dos Piratas”, o ser mais forte e mais famoso que já navegou na Grand Line. A captura e execução de Roger pelo Governo Mundial trouxe uma mudança em todo o mundo. As suas últimas palavras antes da sua morte revelaram a existência do maior tesouro do mundo, o One Piece. Foi essa revelação que deu início à Grande Era dos Piratas, homens que sonhavam em encontrar o One Piece, que promete uma quantidade ilimitada de riquezas e fama, e muito possivelmente o pináculo da glória e o título de Rei dos Piratas.

181 03/02/2024
Ver Mais

Os 30 Melhores Animes Isekai segundo os Japoneses

Explorando o universo dos animes, nos deparamos com o encanto e a maravilha dos Animes Isekai, no entanto uma categoria que vem conquistando enorme popularidade entre os fãs. Nesse contexto, a plataforma de mídia japonesa, Akiba Souken, recentemente conduziu uma pesquisa abrangente com os japoneses. Portanto o objetivo era identificar as franquias de animes isekai mais queridas por eles, revelando insights sobre as preferências desse público engajado. Os resultados destacaram a expressiva popularidade que esse estilo alcançou entre o público japonês.

Conforme avaliados pelos amantes de animação no Japão, você pode conferir os 30 melhores animes isekai que conquistou o público japonês. Desde aventuras até comédias, esta lista abrange uma variedade de estilos para todos os gostos, inclusive alguns empates.

Confira:

  1. Gaikotsu Kishi-sama, Tadaima Isekai e Odekakechuu (Skeleton Knight in Another World) [Empate].
  2. Honzuki no Gekokujou (Ascendance of a Bookworm) [Empate]
  3. Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu (Tsukimichi: Moonlit Fantasy) [Empate].
  4. 100-man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru (I’m Standing on a Million Lives) [Empate]
  5. Seijo no Maryoku wa Bannou desu (The Saint’s Magic Ability is Omnipotent) [Empate].
  6. Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki (How a Realist Hero Rebuilt the Kingdom) [Empate].
  7. Isekai Shokudou (Restaurant to Another World).
  8. Kumo desu ga, Nani ka? (So I’m a Spider, So What?) [Empate].
  9. Benriya Saitou-san, Isekai ni Iku (Handyman Saitou in Another World) [Empate].
  10. Shokei Shoujo no Virgin Road (The Executioner and Her Way of Life).
  11. Zero no Tsukaima (The Familiar of Zero).
  12. Hachi-nan tte, Sore wa Nai deshou! (The 8th Son? Are You Kidding Me?).
  13. Tate no Yuusha no Nariagari (The Rising of the Shield Hero) [Empate].
  14. Log Horizon [Empate].
  15. Isekai Yakkyoku (Parallel World Pharmacy).
  16. Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri (Gate: Thus the JSDF Fought There!).
  17. Maou Gakuin no Futekigousha (The Misfit of Demon King Academy).
  18. Kuma Kuma Kuma Bear.
  19. Youjo Senki (Saga of Tanya the Evil).
  20. Sword Art Online.
  21. Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta… (My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom!).
  22. Overlord.
  23. Hai to Gensou no Grimgar (Grimgar of Fantasy and Ash).

10. Doraemon

Com uma mistura única de ciência, amizade e diversão, “Doraemon” encanta gerações de espectadores. A história gira em torno de Nobita Nobi e seu gato robô do século XXII, Doraemon, que utiliza dispositivos futuristas para ajudar Nobita a superar desafios cotidianos.

9. Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou

Em resumo, “Arifureta” segue a jornada de Hajime Nagumo, que, após ser convocado, enfrenta adversidades inimagináveis. Com uma narrativa de superação e determinação, onde Hajime busca se tornar mais forte para sobreviver e retornar ao seu mundo.

8. Isekai Ojisan

Uma reviravolta única no conceito isekai, “Isekai Ojisan” explora as situações cômicas de um tio comum sendo transportado para um mundo Isekai. No entanto entre encontros peculiares e desafios inesperados, esta série proporciona risadas e uma perspectiva refrescante.

7. Hataraku Maou-sama!

Em um enredo meticulosamente elaborado, “Hataraku Maou-sama!” apresenta o Rei Demônio Satan em uma intrigante situação de trabalho em uma lanchonete em Tóquio. Além disso, com uma envolvente mistura de comédia e ação, a série não apenas cativa os espectadores, mas também destaca as complexidades e desafios enfrentados pelo mal supremo ao se adaptar à vida cotidiana. Descubra como a narrativa perspicaz de “Hataraku Maou-sama!” proporciona uma experiência única, explorando as inusitadas nuances da jornada do Rei Demônio na sociedade humana.

6. No Game No Life!

Os irmãos gamers, Sora e Shiro, são habilmente transportados para um mundo governado por jogos no emocionante universo de “No Game No Life!”. Com estratégias brilhantes e reviravoltas emocionantes, esta obra envolvente cativa o público desde o início, graças à sua abordagem única de resolver conflitos. Além disso, a narrativa intrigante de No Game No Life eleva a experiência dos espectadores, proporcionando uma jornada repleta de desafios e surpresas.

5. The Eminence in Shadow

Explorando o desejo de se tornar um mestre das sombras, “The Eminence in Shadow” mergulha na jornada de Cid Kagenou. No entanto, entre mistérios e reviravoltas, Cid busca ser reconhecido como o grande mestre das sombras, criando uma narrativa repleta de intrigas.

4. That Time I Got Reincarnated as a Slime

Um dos favoritos do público, “That Time I Got Reincarnated as a Slime” acompanha Satoru Mikami, que reencarna em um mundo de fantasia como um slime. Com habilidades únicas e uma abordagem otimista, a série conquistou fãs ao redor do mundo.

3. Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation

Em resumo, “Mushoku Tensei” oferece uma narrativa cativante ao seguir a jornada de Rudeus Greyrat, que, após uma segunda chance na vida, busca redenção e crescimento em um mundo mágico. Com personagens complexos e desenvolvimento emocional, a série destaca-se no universo isekai.

2. Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Sendo assim, temos ReZero, um anime que mergulha pesado na mente de Subaru Natsuki. Preso em ciclos de morte e renascimento, Subaru enfrenta desafios intensos enquanto luta para salvar seus entes queridos.

1. KonoSuba

Por fim nossa jornada pelo chega no fascinante mundo isekai, “KonoSuba” se destaca ao oferecer uma comédia peculiar. A trama envolvente segue Kazuma Satou e sua equipe excêntrica em um fascinante mundo RPG, proporcionando não apenas situações hilariantes. Sem dúvida, esta série se configura como uma escolha imperdível para aqueles que buscam diversão inigualável no universo isekai.

Ademais ao explorar alguns desses animes direto na Crunchyroll, você terá uma visão abrangente do vasto mundo isekai e suas nuances. Mas diz abaixo, Qual é o seu Isekai favorito?.

Fonte: Akiba Souken

168 17/01/2024
Ver Mais

The Unwanted Undead Adventurer – Estreia do anime confirmada para janeiro de 2024

Durante o evento “10th Anniversary Memorial Overlap Bunko All-Star Assemble Special” veio a público um vídeo promocional para o anime “The Unwanted Undead Adventurer” (Nozomanu Fushi no Bōkensha).

O vídeo anuncia os artistas das músicas tema e a estreia do anime para janeiro de 2024.

The Unwanted Undead Adventurer – Estreia do anime confirmada para janeiro de 2024

Confira:

O vídeo apresenta a música tema de abertura “Immortal” do DJ/artista musical/produtor musical JUVENILE. Mao Abe está interpretando a música tema de encerramento, cujo título será revelado posteriormente.

Equipe técnica

  • Diretor do Anime: Noriaki Akitaya (Bakuman. todas as três temporadas, Slow Loop)
  • Estúdio de Animação: CONNECT
  • Supervisão de Roteiro: Yukie Sugawara (Overlord todas as quatro temporadas)
  • Designer de Personagens: Takao Sano (The Honor Student at Magic High School, Restaurant to Another World)

Dubladores

  • Ryota Suzuki como Rentt Faina
  • Mikako Komatsu como Lorrane Vivie
  • Ikumi Hasegawa como Sheila Ibarss
  • Sayumi Suzushiro como Rina Rupaage

Sinopse

O protagonista é, portanto, um aventureiro da classe bronze, que mora em Malt, localizada na fronteira do Reino de Yaran. Por azar, se encontra com um poderoso monstro dentro do labirinto, e acaba sendo devorado. Quando recobrou a consciência ele percebe que se tornou um “Esqueleto”. Não podendo falar e não podendo voltar para a cidade devido a sua condição atual, ele então se lembra da existência da evolução existêncial, que nada mais é que o fato dos monstros poderem evoluir para outras formas derrotando oponentes. Com o objetivo de ganhar um corpo com carne, além de só ossos, ele vai começar sua épica jornada, eliminando tudo que ver pela frente…

Por fim, The Unwanted Undead Adventurer teve publicação na Shōsetsuka ni Narō em 2016. Uma adaptação para mangá por Haiji Nakasone começou a ser publicada em novembro de 2017 onde seu 9.º volume será lançado dia 25 de abril de 2022.

Fonte: Site oficial

359 15/10/2023
Ver Mais

Lycoris Recoil: IA Transforma Chisato em Pessoa Real

Usando o anime Lycoris Recoil, a inteligência artificial (IA), trouxe uma revolução que desafia os limites da tecnologia e da imaginação. Graças aos avanços extraordinários, Chisato, a personagem central, ganha vida de uma forma que poucos poderiam ter previsto. As imagens monstra a baita transformação que está mudando a era de entretenimento.

Lycoris Recoil: IA Transforma Chisato em Pessoa Real

Confira:

Chisato Nishikigi é personagem central em “Lycoris Recoil” e cativou os fãs com sua aparência distinta. Ela é descrita como uma jovem com cabelos loiros de comprimento médio e olhos vermelhos. Seu laço vermelho característico, amarrado em um laço no lado esquerdo do cabelo, é uma de suas marcas registradas.

A primeira temporada do anime teve direção de Shingo Adachi (Sword Art Online) no estúdio A-1 Pictures, roteiros de Asaura, e ‘designer’ de personagens por Imigimuru.

Sinopse:

O número de atos terroristas no Japão nunca foi menor, graças aos esforços de um sindicato chamado Direct Attack (DA). Assim, a organização cria meninas órfãs como assassinas para realizar assassinatos sob seu programa “Lycoris”. Aliás, Takina Inoue é um Lycoris excepcional, com um forte senso de vontade e uma propensão à perfeição. Infelizmente, uma situação de refém testa sua paciência, e o ato de insubordinação resulta na transfêrencia para fora da promotoria. Ele não está empolgado por perder o único lugar ao qual pertencia, mas relutantemente chega à sua nova base: LycoReco, uma cafeteria disfarçada… O que será dela agora?!

Por fim a série Lycoris Recoil  estreou no Japão dia 2 de julho de 2022. Ademais um novo projeto de anime foi anunciado este ano. confira.

©Spider Lily/アニプレックス・ABCアニメーション・BS11

287 15/10/2023
Ver Mais

Dragon Ball Daima – Veja o trailer do novo anime de Dragon Ball

A Toei Animation anunciou durante seu painel de Dragon Ball na New York Comic Con, na quinta-feira (12), que haverá um novo anime na franquia intitulado Dragon Ball Daima. Segundo o produtor executivo da franquia, Akio Iyoku, o criador da série, Akira Toriyama, está “profundamente envolvido” no anime. Ele planejou episódios completamente novos para a trama.

Dragon Ball Daima – Veja o trailer do novo anime de Dragon Ball

Confira:

Dragon Ball Daima será um anime totalmente novo com o lançamento previsto para outono de 2024.

Iyoku compartilhou uma mensagem escrita de Akira Toriyama:

“Olá. Eu sou Akira Toriyama. Atualmente, estou trabalhando em um novo Dragon Ball. O título é “Dragon Ball DAIMA” é um termo inventado, que em caracteres japoneses seria “大魔” ou em inglês seria algo como “Mal.”

Devido a uma conspiração, Goku e seus amigos são transformados em pequenos. Para consertar as coisas, eles partirão para um novo mundo! É uma grande aventura com ação intensa em um mundo desconhecido e misterioso. Como Goku tem que compensar seu tamanho pequeno, ele usa seu Nyoibo (Pole Power) para lutar, algo que não era visto há muito tempo. Eu criei a história e as configurações, bem como muitos dos designs. Estou colocando muito mais nisso do que o habitual! Coisas serão reveladas que se aproximam dos mistérios do mundo de Dragon Ball. Espero que você aproveite essas batalhas diferentes do habitual que são fofas e poderosas!”

Os caracteres do título 大 e 魔 devem ser familiares para muitos fãs de Dragon Ball, com 大 (dai) regularmente usado para coisas como o Grande Rei Demônio Piccolo (ピッコロ大魔王) ou o Grande Rei Enma (閻魔大王), enquanto o 魔 (ma) é o mesmo de 魔人 (majin).

Ademais, o anime Dragon Ball Super estreou em julho de 2015 e foi ao ar por 131 episódios até março de 2018. Funimation e Crunchyroll transmitiram a série à medida que ia ao ar, e a Funimation lançou a série em streaming.

Posteriormente, Dragon Ball Super: Super Hero estreou no Japão em junho de 2022 e em agosto nos Estados Unidos. A Crunchyroll e Sony Pictures exibiram o filme nos cinemas mundialmente. Por fim, as exibições incluem tanto o áudio original em japonês com legendas quanto com dublagem, com o filme sendo mostrado em 13 idiomas dublados e 29 idiomas legendados.

Fonte: Painel oficial de Dragon Ball na New York Comic Con e Canal Oficial

279 15/10/2023
Ver Mais

Dive into the Captivating World of Zhentube

Dive into the Captivating World of Zhentube: Your Ultimate Destination for High-Quality Hentai Anime

Introduction

Are you ready to embark on an exhilarating journey into the enchanting realm of adult anime? Look no further than Zhentube.com, the premium hentai streaming site that brings you the best of the best in HD quality. With a vast collection of new releases, uncensored hentai content, and a commitment to daily updates, Zhentube is the go-to destination for any hentai enthusiast. Join us as we explore the captivating features of Zhentube and delve into the world of mesmerizing adult animations.

Unveiling the Pleasures of Zhentube

At Zhentube, we understand the importance of providing our users with an unforgettable streaming experience. That’s why we offer an extensive library of free hentai anime, carefully curated to cater to a variety of preferences. Whether you’re a fan of thrilling storylines, seductive characters, or simply want to explore the endless possibilities of adult animation, Zhentube has something for everyone.

Unparalleled HD Quality

Immerse yourself in the stunning visuals that only HD quality can offer. Zhentube ensures that every frame of your favorite hentai is crystal clear, allowing you to appreciate the intricate details and animations that make these adult anime masterpieces so captivating. Witness the beauty of every touch, every expression, and every passionate encounter in vivid clarity.

Stay Up-to-Date with New Releases

With Zhentube, you’ll never miss a beat when it comes to the latest hentai releases. Our dedicated team works tirelessly to bring you the hottest and most anticipated titles as soon as they hit the market. From thrilling adventures to steamy encounters, Zhentube ensures that you’re always at the forefront of the hentai world.

Seamless Hentai Streaming

Say goodbye to buffering frustration and enjoy uninterrupted streaming on Zhentube. Our advanced streaming technology guarantees a seamless experience, allowing you to fully immerse yourself in the world of sensual animations without any interruptions. Sit back, relax, and let Zhentube take you on an unforgettable journey.

A World of Choices

Zhentube caters to diverse tastes, offering a wide range of hentai genres. From traditional anime-style to mesmerizing 3D animations, we have it all. Explore the depths of your desires with our uncensored hentai content, where boundaries are pushed and fantasies come to life. Zhentube is your gateway to a world where imagination knows no limits.

Conclusion

If you’re a true hentai aficionado seeking the ultimate streaming experience, Zhentube.com is the website you’ve been waiting for. With its extensive collection of free hentai anime, commitment to high-definition quality, and dedication to staying up-to-date with the latest releases, Zhentube ensures that your every fantasy is brought to life. Dive into the captivating world of Zhentube and unlock a realm of pleasure like never before. Indulge in the seductive animations, explore the enticing storylines, and let your imagination run wild. Welcome to the world of Zhentube, where fantasies become reality.

458 07/09/2023
Ver Mais

Boruto Mangá Entra em Hiato

A edição de junho da revista V Jump da Shueisha anunciou na sexta-feira que o mangá Boruto de Masashi Kishimoto e Mikio Ikemoto entrará em hiato a partir da próxima edição da revista e retornará na edição de outubro da revista, que deve ser lançado por volta de 20 de agosto. O último capítulo em inglês, no entanto, afirmou no aplicativo da Viz Media que o mangá retornaria em setembro. O mangá entrará em um novo arco após seu retorno. O roteirista de mangá Ukyō Kodachi e Ikemoto lançaram o mangá sequencial na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em maio de 2016, e o mangá foi publicado mensalmente na revista. O mangá foi transferido para a V Jump em julho de 2019. Kishimoto substituiu Kodachi como o roteirista do mangá em novembro de 2020, começando com o 52º capítulo do mangá.


A Shueisha publicou o 19º volume compilado do mangá em 3 de fevereiro. A Viz Media está publicando o mangá digitalmente e impresso.

O anime de televisão Boruto: Naruto Next Generations estreou no Japão na TV Tokyo em abril de 2017. A "Parte I" do anime terminou com seu 293º episódio em 26 de março, e a "Parte II" do anime recebeu luz verde.

A Viz Media licenciou a série e a transmitiu no Hulu quando foi ao ar no Japão, e a Crunchyroll também está transmitindo o anime. O anime começou a ser exibido no bloco Toonami do Adult Swim em setembro de 2018. A Viz Media está lançando o anime em home video.

Kishimoto lançou o mangá Naruto original na Weekly Shonen Jump em 1999 e encerrou a série em novembro de 2014. A série gerou vários animes, filmes de anime, OVAs e adaptações de jogos. A série de anime Naruto Shippūden terminou em março de 2017. O mangá está inspirando um filme live-action de Hollywood na Lionsgate.

Fontes: edição de junho da V Jump , aplicativo Viz Manga
501 23/04/2023
Ver Mais

Glénat anuncia box de Thriller Bark para One Piece

Por ocasião de sua contração ao vivo ontem à noite, as edições Glénat anunciaram a chegada no final do ano de uma nova caixa para One Piece.

Isso reunirá todos os volumes do arco Thriller Bark e seguirá a lógica das caixas anteriores. Sem data ou visual no momento, porque a editora ainda está trabalhando no design desta caixa.

Glénat também especificou que após a caixa completa no final do ano, aqueles que já possuem os volumes da série poderão obter a caixa vazia a partir de janeiro de 2024. Observe, no entanto: esta caixa vazia só será compatível com os volumes impressos após janeiro de 2017, por culpa de uma mudança de papel na série a partir desta data (os volumes impressos antes de janeiro de 2017 tinham um papel mais grosso, tornando os volumes grandes demais para caber na caixa).

Enquanto isso, lembremos que em algumas semanas o box set Water Seven será lançado .


ONE PIECE © 1997 por Eiichiro Oda / SHUEISHA Inc.

420 23/04/2023
Ver Mais