Segunda temporada de ‘Tokyo Revengers’ estreia em janeiro de 2023

Avalie esse mangá!

O “Confronto Natalino” está chegando!

Os fãs de Tokyo Revengers já possuem um novo motivo para comemorar. Foi anunciada que a segunda temporada do anime de Tokyo Revengers já tem uma data para retornar: janeiro de 2023! A série, que rapidamente se tornou um fenômeno no Japão e no mundo, a transformando em um dos mangás mais vendidos dos últimos anos, retorna agora com o arco do “Confronto Natalino” (Christmas Showdown).

A maior novidade na segunda temporada fica por conta do recast do personagem Draken. Sua voz, que era de Tatsuhisa Suzuki, agora passa a ser de Masaya Fukunishi (Sumida, de Blue Period). Também já foi revelado que o novo dublador fará a redublagem completa da primeira temporada do anime de Tokyo Revengers para o lançamento em Blu-Ray.

Um video promocional da nova temporada já foi revelado. Confira:

Sobre Tokyo Revengers

Tokyo Revengers é publicado na revista Weekly Shounen desde 2017, e continua em andamento com 28 volumes. Recebeu, em abril de 2021, uma animação pelo estúdio LIDENFILMS, sendo transmitida pela plataforma oficial Crunchyroll, além de um filme Live-Action lançado no cinema japonês em julho do mesmo ano. Foi anunciado a algum tempo que a história em quadrinhos já está em seu clímax, entrando no arco final a partir do volume 22, como informado em um post anterior no site.

Takemichi Hinagawa é um jovem adulto que vive fazendo bicos e sendo infeliz na vida. Um dia, enquanto vagabundeava em seu apartamento, viu uma notícia na televisão onde Hinata Tachibana, a primeira e última namorada que teve em sua adolescência escolar, faleceu junto ao seu irmão mais novo na noite anterior, após um ataque de uma das gangues mais famosas e perigosas – o grupo Manji. No dia seguinte, ao aguardar pelo trem, Takemichi é empurrado da plataforma para os trilhos, o fazendo pensar que era seu fim… até acordar não muito tempo depois em seu corpo de 12 anos no passado, quando era um delinquente. Encarando como uma nova oportunidade, prometeu a si mesmo que conseguirá salvar Hinata de ser morta no futuro. Será que conseguirá evitar esse acontecimento depois de perceber que há mais por trás?

Comentários

Você precisa estar logado para comentar.