NieR Automata – Cena sugerida +18 do episódio 3 preocupa fãs

Avalie esse mangá!

NieR Automata tem sido um dos grandes destaques dessa temporada por já ter uma leva de fãs por conta dos seus jogos. Dito isso, uma cena sugerida +18 no episódio 3 preocupou vários fãs na internet, entre eles os próprios japoneses.

A cena sugestiva +18 foi vista no terceiro episódio do anime, o que chocou a comunidade. No entanto, é importante notar que a cena não está relacionada a personagem 2B , mas se refere a uma cena em que um grupo de máquinas investiga culturas humanas para tentar recriar nosso comportamento.

NieR Automata – Cena sugerida +18 do episódio 3 preocupa fãs

Confira:

Embora nesta ocasião seja esta cena que deu o que falar à comunidade japonesa, o excelente trabalho da trilha sonora original do videogame, as lutas frenéticas e a fidelidade à obra original são temas que têm sido ativamente mencionados nas redes.

Confira alguns comentários:

  • Eu joguei muito nier para pensar nisso como “normal”
  • Não sabia que existia essa cena…
  • Esta é uma área de treinamento de maternidade/reprodução para robôs?
  • Foi um jogo e tanto, então parece que se tornará uma animação de trauma em certo sentido 😅💧

A direção é de Ryouji Masuyama (Blend S, Hello WeGo!) no estúdio A-1 Pictures (Lycoris Recoil), CG por Yuusuke Noma e fotografia de Toshiaki Aoshima.

Sinopse

NieR:Automata conta a história dos andróides 2B, 9S e A2 e sua batalha para recuperar a distopia dirigida por máquinas invadida por máquinas poderosas.
A humanidade foi então expulsa da Terra por seres mecânicos de outro mundo. Em um esforço final para recuperar o planeta, a resistência humana envia uma força de soldados androides para destruir os invasores. Agora, uma guerra entre máquinas e andróides continua… Uma guerra que em breve poderá revelar uma verdade do mundo há muito esquecida.

Por fim o jogo de NieR:Automata teve lançamento para o PlayStation 4 no Japão em 2017.  Ademais a Square Enix lançou o jogo no PC em março de 2017 e no Xbox One em junho de 2018.

Fonte: Otakomu

Comentários

Você precisa estar logado para comentar.