A autópsia conclui que o criador do mangá de Yu-Gi-Oh, Kazuki Takahashi, morreu por afogamento

Avalie esse mangá!

A autópsia do criador do mangá Kazuki Takahashi revelou na segunda-feira que Takahashi morreu afogado em 6 de julho. É improvável que isso tenha sido o resultado de um ato criminoso.

A Guarda Costeira do Japão encontrou Takahashi (nome verdadeiro Kazuo Takahashi) na costa da cidade de Nago, em Okinawa, na manhã de 6 de julho. Ele tinha 60 anos.

A Guarda Costeira teria encontrado Takahashi equipado com equipamento de mergulho. Tanto a Guarda Costeira quanto a polícia estão investigando os eventos que levaram à morte de Takahashi. Uma pessoa em um barco que passava ligou para a linha direta marítima do Japão para relatar um corpo aparente, flutuando a 300 metros (cerca de 1.000 pés) da costa da cidade turística de Nago, por volta das 10h30 de 6 de julho.

Yu-Gi-Oh de Takahashi ! O mangá foi publicado na Weekly Shonen Jump de 1996 a 2004. O mangá lançou uma franquia de sucesso internacional que continua até hoje com jogos de cartas, anime, brinquedos e novas séries de mangá. Takahashi ganhou o Inkpot Award da Comic-Con International em julho de 2015. O prêmio reconhece indivíduos por contribuições excepcionais para quadrinhos, ficção científica e fantasia, cinema, televisão, animação e fandom.

Takahashi também desenhou o mangá The Comiq , que comemorou o 50º aniversário da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em 2018. A Viz Media publicou o mangá digitalmente. Takahashi desenhou a colaboração de mangá Secret Reverse Marvel Comics , que a Viz Media também lançou .

Comentários

Você precisa estar logado para comentar.