Boruto Mangá Entra em Hiato

Nota 1.5/5 com 8 votos

A edição de junho da revista V Jump da Shueisha anunciou na sexta-feira que o mangá Boruto de Masashi Kishimoto e Mikio Ikemoto entrará em hiato a partir da próxima edição da revista e retornará na edição de outubro da revista, que deve ser lançado por volta de 20 de agosto. O último capítulo em inglês, no entanto, afirmou no aplicativo da Viz Media que o mangá retornaria em setembro. O mangá entrará em um novo arco após seu retorno. O roteirista de mangá Ukyō Kodachi e Ikemoto lançaram o mangá sequencial na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em maio de 2016, e o mangá foi publicado mensalmente na revista. O mangá foi transferido para a V Jump em julho de 2019. Kishimoto substituiu Kodachi como o roteirista do mangá em novembro de 2020, começando com o 52º capítulo do mangá.


A Shueisha publicou o 19º volume compilado do mangá em 3 de fevereiro. A Viz Media está publicando o mangá digitalmente e impresso.

O anime de televisão Boruto: Naruto Next Generations estreou no Japão na TV Tokyo em abril de 2017. A "Parte I" do anime terminou com seu 293º episódio em 26 de março, e a "Parte II" do anime recebeu luz verde.

A Viz Media licenciou a série e a transmitiu no Hulu quando foi ao ar no Japão, e a Crunchyroll também está transmitindo o anime. O anime começou a ser exibido no bloco Toonami do Adult Swim em setembro de 2018. A Viz Media está lançando o anime em home video.

Kishimoto lançou o mangá Naruto original na Weekly Shonen Jump em 1999 e encerrou a série em novembro de 2014. A série gerou vários animes, filmes de anime, OVAs e adaptações de jogos. A série de anime Naruto Shippūden terminou em março de 2017. O mangá está inspirando um filme live-action de Hollywood na Lionsgate.

Fontes: edição de junho da V Jump , aplicativo Viz Manga
Comentários

Você precisa estar logado para comentar.