Futoku no Guild – Episódio 1 exibe cenas +18 e otakus vão a loucura

Nota 3.4/5 com 25 votos

A estreia do primeiro episódio do anime Futoku no Guild ( Immoral Guild ), fãs otakus percebeu o número de cenas sugestivas +18 “ecchi” que o primeiro episódio mostrou. Além de que foi exibido a versão sem censura no japão. Entretanto esse detalhe era algo que os otakus que leu o mangá tinham em mente por conta do conteúdo mostrado na obra, sendo assim o estúdio de animação TNK não decepcionou.

Futoku no Guild – Episódio 1 exibe cenas +18 e otakus vão a loucura

Confira:

Não demorou muito para os fãs otakus para expressar sua opnião:

  • Pobre personagem principal, imagine estar no lugar dela, sem saber se gosta de ver como seu grupo sendo profanado ou ter que evitar que seu grupo seja profanado…. ESCOLHA DIFÍCIL
  • Gente, aqui está o anime ecchi da temporada
  • É sempre bom ver uma temporada com algo ecchi, nunca nos decepcione Japão
  • Pobre Hitamu, ele vai ser o saco de cimento da série… E isso não é uma crítica nem nada do tipo
  • E foi apenas o primeiro episódio, às vezes é melhor sugerir do que agir, estão indo muito bem

Embora grande parte dessas cenas sejam centradas em Hitamu Kyan outros personagens vão ganhar destaque no decorrer dos episódios.

Sinopse:

A história gira em torno de Kikuru Madan, um caçador de monstros com excelente desempenho, por causa de seu trabalho particular na floresta. Kikuru abandonou seu emprego por medo de estar desperdiçando sua própria juventude. Um dia ele conhece uma nova recruta chamada Hitamu Kyan, contudo ela tem habilidades de uma artista marcial lolipai (Loli Peituda), onde o dever de Kikuru é mantê-la salva e ensinar como trabalhar em equipe.

Por fim Taichi Kawazoe começou a publicar o mangá de Futoku no Guild através da revista Monthly Shonen Gangan da Square Enix em junho de 2017.

Deixe seu comentário caso tenha assistido ao primeiro episódio.

Comentários

Você precisa estar logado para comentar.