Komi-San ganha animação +18 e otakus aprovam

A popular personagem Shouko Komi virou alvo do animador “ Neko (@neko__nsfw) ” que produziu recentemente um curta animado “h3enTai” estrelado pela personagem da franquia Komi-san wa, Komyushou desu ( Komi Can’t Communicate ) . A animação conta com a participação da dubladora independente @ZeroDiamonds .

Komi-San ganha animação +18 e otakus aprovam

Confira:

Sendo assim, Neko teve trabalho de produzir outras animações com personagens conhecidos, entre eles estão: Hu Tao de Genshin ImpactAi Hayasaka de Kaguya-sama, e Yor Forger do SPY x FAMILY. Assista nesse link e coloque sua saúde mental em risco.🥲

No twitter os otakus quebraram nos comentários:

  • @NoRix280 – meu deus que animação legal
  • @sbzkillz – Como eu poderia perder isso. Isso é incrível
  • @prototypegtx – Essa qualidade de animação é muuuuito boa. Mas essa posição é…
  • @MrSapphireRose – Bela comunicação não verbal
  • @MaxHornyAcc – eu vou ser real com você chefe, esta é a posição mais embaraçosa que eu já vi

Sinopse:

O tímido Tadano é uma pessoa totalmente mediana, e é assim que ele gosta. Mas tudo isso muda quando ele se vê sozinho em uma sala de aula no primeiro dia de ensino médio com a lendária Komi. Ele rapidamente percebe que ela não é indiferente – ela é apenas super estranha. Agora ele assumiu como missão ajudá-la em sua jornada para fazer 100 amigos!

O anime de Komi-san wa, Komyushou desu (Komi Can’t Communicate) estreou em 2021 com animação do estúdio OLM e design de personagem por Atsuko Nakajima.

Por fim, qual a opinião de vocês?

Comentários

Você precisa estar logado para comentar.