Mamahaha no Tsurego – Mudaram uma cena para torná-la mais sensual.

“Colocá-la de óculos a deixa mais atraente?”

A adaptação em anime das light novels Mamahaha no Tsurego ga Motokano datta (My Stepmom’s Daughter Is My Ex) começou a ser exibida durante a temporada de verão de 2022 (julho-setembro). No entanto, embora tenha tido um começo moderadamente forte, está escapando do radar a cada novo episódio.

Talvez seja por isso que cada vez menos pessoas que continuam assistindo são aquelas que seguem o romance original ou a adaptação do mangá. Esses fãs notaram uma mudança que a equipe de produção fez em uma das cenas ecchi da série, onde a protagonista Yume Irido estava experimentando um maiô.

A novel original mostra Yume experimentando o maiô, e a adaptação do anime adaptou o painel quase exatamente igual. Ou assim a maioria pensava. Acontece que a adaptação colocou óculos na garota, sendo a única diferença na cena. Talvez os gostos pessoais do animador responsável? Talvez do diretor? Talvez as garotas de óculos sejam as melhores?

Seja qual for o motivo, os comentários foram imediatos num fórum popular: “Prefiro meninas de óculos”; “Colocá-la de óculos a deixa mais atraente?”; ‘Uma exceção à regra, parece que garotas de óculos são realmente superiores.’

Elenco:

  • Rina Hidaka como Yume Irido;
  • Hiro Shimono como Mizuto Irido;
  • Ikumi Hasegawa como Minami Akatsuki;
  • Nobuhiko Okamoto como Kogure Kawanami;
  • Miyu Tomita como Isana Touzu.

Sinopse:

“Um certo menino e uma certa menina no ensino médio tornaram-se amantes, flertaram um com o outro, discordaram em coisas triviais, ficaram mais frequentemente irritados um com o outro do que excitados… e acabaram se separando na formatura. E assim os dois, Mizuto Irido e Yume Ayai, acabaram se encontrando da maneira mais inesperada.

Acontece que seus pais, ambos divorciados, se conheceram, se apaixonaram e se casaram, tornando-os agora meio-irmãos. O ex-parceiro, ciente dos sentimentos dos pais, estabelece uma “regra do irmão”, em que perde aquele que toma conhecimento do outro. Mas, tendo tanto contato morando juntos, eles podem realmente se ignorar?”

Mais sobre:

Shinsuke Yanagi (Toradora!, Toaru Kagaku no Railgun, Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta?) está começando a direção do anime nos estúdios Project No.9. Deko Akao (Noragami, Akagami no Shirayuki-hime, Komi-san wa, Comyushou desu) é responsável pela escritura e supervisão dos roteiros. Katsuyuki Sato se encarrega do desenho de personagens e da animação. Hiromi Mizutani (Tanaka-kun wa Itsumo Kedaruge, Non Non Biyori, Busou Shoujo Machiavellianism) está escrevendo a composição da banda sonora.

Kamishiro e Takayaki começaram a publicar as light novels através da Sneaker Bunko da editora Kadokawa em dezembro de 2018. A editora publicou o sétimo volume das novels em 30 de julho no Japão. O trabalho está inspirando uma adaptação de mangá de Rei Kusakabe, que foi publicado na revista Dra-Dra Sharp da Niconico desde maio de 2019.

Fonte: Aqui.

Comentários

Você precisa estar logado para comentar.