One Piece: Artista transformando marinheiros em Piratas

Avalie esse mangá!

One Piece: Muitos artistas adoram demonstrar sua admiração por certos personagens e histórias através de fan-arts. Um ponto muito interessante dessas fan-arts é a capacidade que os artistas têm de imaginar os personagens que eles conhecem com uma outra visão. Dessa forma, os desenhistas conseguem ter ideias criativas como tornar os Almirantes de One Piece em piratas.

O artista Raizo Art compartilhou, em seu canal do YouTube, um vídeo mostrando o processo de criação desta fanart incrível de One Piece. O artista transforma todos os Almirantes e alguns Vice-Almirantes conhecidos pelo público em piratas e seus visuais ficaram incríveis.

O vídeo começa com o processo de transformação de Coby, que começou como um pequeno aprendiz e agora é um grande marinheiro. Mas, nesta fan-art, Coby é um membro dos Piratas SWORDS, suas principais habilidades são o Haki do Armamento e da Observação Avançado e sua recompensa é de 300.000.000 de berries.  Em seguida, vemos as transformações de todos os Almirantes até chegar em Garp, que tem a recompensa de 5.564.799.999.

Raizo Art já apresentou muitos vídeos como esse, em seu canal, nos mostrando um grupo de personagens de um ponto de vista diferente e criativo. Para acompanhar mais vídeos como este, conheça o canal deste artista, e de seu apoio enquanto ele nos apresenta esses desenhos fantásticos.

Comentários

Você precisa estar logado para comentar.