Trailer revela data de estreia da Parte 2 de Mushoku Tensei 2

Avalie esse mangá!

Com este trailer foi revelado que a Parte 2 da segunda temporada da adaptação para série anime da novel Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation (Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu) vai estrear dia 7 de abril de 2024. Em baixo podem ver uma nova imagem promocional já com a data.

Embora a animação seja novamente do Studio Bind, a direção passou para as mãos de Hiroki Hirano que foi diretor assistente da primeira temporada e agora substitui Manabu Okamoto (The IDOLM@STER Cinderella Girls, Gamers!).

A história do anime passou agora para as mãos de Toshiya Oono (86: Eighty Six, The Promised Neverland, Houseki no Kuni) e Sanae Shimada (Sekai Seifuku: Bouryaku no Zvezda) passa a ser responsável pelo design de personagens e direção de animação substituindo assim Kazutaka Sugiyama (diretor de animação de DARLING in the FRANXX, animador chave de The Promised Neverland). A banda sonora é da responsabilidade de Yoshiaki Fujisawa (Houseki no Kuni, Isekai Cheat Magician, Love Live! School Idol Project).

Elenco:

  • Yumi Uchiyama como Rudeus Greyrat.
  • Konomi Kohara como Roxy Migurdia.
  • Ai Kakuma como Eris Boreas Greyrat.
  • Ai Kayano como Sylphiette.
  • Kenjiro Tsuda como Orsted.
  • Yuka Iguchi como Kishirika Kishirisu.
  • Rikiya Koyama como Perugius Dola.
  • Kengo Kawanishi como Arumanfi.

Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu (Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation) começou a ser publicada em janeiro de 2014. A adaptação para mangá por Yuka Fujikawa começou a ser lançada em maio de 2014.

Na história acompanhamos um otaku desempregado de trinta e quatro anos que chega a um beco sem saída na vida e decide que é hora de virar uma nova folha – ele é atropelado e morre! Ele renasce no corpo de uma criança num estranho mundo novo de espadas e magia.

A sua nova identidade é Rudeus Grayrat, mas ele ainda mantém as memórias da sua vida anterior. Siga Rudeus desde a infância até à idade adulta, enquanto ele luta para se redimir num mundo maravilhoso, mas perigoso.

Comentários

Você precisa estar logado para comentar.