Uzaki-chan wa Asobitai! – Beijo deixa os otakus loucos

Avalie esse mangá!

A 2ª temporada do anime Uzaki-chan wa Asobitai! ( Uzaki-chan Wants to Hang Out! ) gerou um interesse grande dos fãs pelo mangá original. Dito isso, o capítulo #93 de Uzaki-chan wa Asobitai! mostrou um momento que muitos fãs esperavam, Sakurai finalmente cria coragem para beijar Uzaki-chan.

Uzaki-chan wa Asobitai! – Beijo deixa os otakus loucos

Confira:

Surpresa e chocada, mas também fascinada com o ocorrido, Uzaki-chan mostra seu rosto corado após o movimento brusco de Sakurai , que naquele momento está desmaiado na escada. Por sua vez, a reação dos fãs não podia ser outra, deixando vários fãs imensamente felizes com o acontecimento.

  • Primeiro Nagatoro e agora Uzaki? Grato ao acima por ainda estar vivo
  • Isso mesmo… Chegando mais perto do delicioso… Isso está ficando fino
  • Tudo isso deve terminar em resultados adequados para um Doujin, caso contrário, ficarei muito desapontado com Take
  • Eles finalmente conseguiram, eu consegui, aquele desgraçado do Saku conseguiu
  • Incrível, eu saboreio assim mesmo. totalmente inesperado
  • No começo eu pensei que esse mangá seria um dos milhares que saem, mas é incrível como ele fechou minha boca… Você é ótimo Sakurai

Uzaki-chan wa Asobitai! é um mangá do gênero comédia romântica escrito e ilustrado por Take . Começou sua publicação no site Dra Dra Sharp da editora Fujimi Shobo desde dezembro de 2017. Entretanto a animação é do estúdio ENGI (Kemono Michi: Rise Up), com direção de Kazuya Miura (DRAMAtical Murder).

Sinopse:

O único desejo de Sakurai Shinichi é um pouco de paz e sossego. Mas Uzaki Hana – seu subalterno barulhento e bem dotado – tem outros planos. Tudo o que ela quer é sair e zombar dele. Com a ajuda de seu charme picador e persistência animada, isso pode ser apenas o começo de um belo relacionamento!

Por fim a 1.ª temporada estreou então no Japão no dia 10 de julho de 2020 com um total de 12 episódios. Ademais sua continuação estreou com 13 episódios.

Comentários

Você precisa estar logado para comentar.